Vereadores parabenizam organização de eventos

17/05/2018 |

Na Reunião Ordinária do dia 14 de maio, vários Vereadores da Casa lembram de eventos ocorridos no final de semana.

Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson) parabenizou a Unifenas e seus alunos e professores organizadores do evento “Sábado na Praça”, que levou saúde e entretenimento para todos na Praça Getúlio Vargas. Padre Waldemilson também pediu o envio de uma Moção de Congratulações às mulheres participantes do evento “1ª Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras de Alfenas”, em que esteve presente. O Vereador João Carlos Tercetti, que também prestigiou o evento de mulheres empreendedoras, ressaltou a importância da união das mulheres para o desenvolvimento da cidade. Além disso, Tercetti parabenizou a Prefeitura Municipal pelos eventos organizados para celebrar o Dia das Mães.

Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), Kátia Geralda Silva Goyatá e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), também elogiaram a organização do evento “1ª Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras de Alfenas”.

O esporte também foi lembrado pelos Vereadores João Carlos Tercetti, Carlinho Vardemá e Edson Lelis dos Reis, como a vitória e classificação do time de Alfenas na Copa Alterosa de Futebol.

Carta de Agradecimento das Mulheres Empreendedoras

Após deliberação em Reunião, uma das organizadoras do evento “1ª Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras de Alfenas”, fez uso da Tribuna Livre para leitura de uma Carta de Agradecimento a todos os apoiadores, incluindo os Vereadores da Casa.

De acordo com a carta, foram vinte e duas expositoras que apresentaram uma grande diversidade de produtos e serviços e concluíram o evento com um saldo de R$ 18.500,00 entre venda de produtos e fechamento de negócios.