Tribuna Livre com Comandante da PM

Em 24/04/2018 - Tribuna Livre com Comandante da PM

O Tenente Coronel, Marcio Bocher, comandante do 64º Batalhão de Polícia Militar, fez uso da Tribuna Livre durante Reunião Ordinária, para apresentar um relatório das atividades da PM em Alfenas.

Bocher apresentou gráficos demonstrando a diminuição de crimes na cidade e explicou as táticas usadas pela PM para atingir esses números. De acordo com o comandante, várias ações contribuíram para o aumento da segurança em Alfenas, como por exemplo, a visibilidade dos policiais na cidade, melhorias no atendimento 190, trabalho junto à sociedade com a Rede de Vizinhos Protegidos e o trabalho de patrulha de prevenção a violência doméstica.

Abaixo, dois gráficos apresentados pelo Tenente Coronel, relecionados ao histórico de crimes violentos em Alfenas. Os dados dos gráficos são da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Sesp.

Gráficos Bocher