Srs. Djalma e Eduardo e Sra. Edenise recebem Diploma de Honra ao Mérito

20/03/2024 | Homenagens foram entregues pelo vereador Paulinho do Asfalto

No dia 15 de março de 2024, ocorreu solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos homenageados: Djalma de Paula, Edenise Donizete Barbosa e Eduardo Alex Prado, por iniciativa do Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).

O Sr. Djalma de Paula recebeu o Diploma pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense no ramo da panificação e geração de emprego e renda para a nossa cidade. A Sra. Edenise Donizete Barbosa foi homenageada pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas no ramo do comércio varejista de vestuário e acessórios, gerando empregos e rendas a nossa cidade. E o Sr. Eduardo Alex Prado foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município como Produtor Rural de legumes, verduras e hortaliças com a técnica da hidroponia, contribuindo assim, com a geração de emprego e renda.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Jaime Daniel, Braz da Máquina, Tani Rose, Teresa Suelene, Kátia Goyatá e o Presidente José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares dos homenageados.