Câmara municipal de Alfenas MG A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Sessão de Instalação e Posse dos Eleitos para o período de 2021/ 2024


Em 04/01/2021 - Sessão de Instalação e Posse dos Eleitos para o período de 2021/ 2024

No dia 1 de janeiro de 2021, no Plenário da Câmara Municipal de Alfenas, ocorreu a Sessão de Instalação e Posse dos Eleitos para Vereadores, Vereadoras, Prefeito e Vice-Prefeito para o período de 2021/ 2024.

A Sessão foi inicialmente presida pela Vereadora Kátia Goyatá, na condição de Vereadora que mais recentemente tenha ocupado cargo na Mesa Diretora.

Os Vereadores e Vereadoras realizaram a entrega ao Secretário em exercício, José Carlos de Morais (Vardemá), dos diplomas expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral e suas respectivas declarações públicas de bens e comprovação de desincompatibilização. Após assinarem o termo de compromisso, os doze eleitos foram empossados.

Dando continuidade à Sessão, ocorreu a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário, Segundo Secretário e Suplente de Secretários. Foram registradas candidaturas únicas para os cargos, com votação unânime entre todos os vereadores.

Com isso, os eleitos foram: Jaime Daniel dos Santos, para a Presidência; Tani Rose Ribeiro, para a Vice-Presidência; Kátia Goyatá, como 1º Secretária; Luciano Solar, como 2º Secretário e Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), como Suplente de Secretários.

Após formação da nova Mesa Diretora, realizou-se a cerimônia de posse do Prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho) e do Vice-Prefeito Fábio Marques Florêncio (Fábio da Oncologia).