Reunião Ordinária tem formação de Comissões Especiais

26/01/2021 |

A segunda Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alfenas, realizada no dia 25 de janeiro, teve 39 indicações de Vereadores.

Também foram apresentamos dez Requerimentos ao todo, sendo um da Vereadora Teresa Suelene de Paula, um da Vereadora Tani Rose, dois da Vereadora Kátia Goyatá, dois do Vereador Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho), dois do Vereador Márcio Fernando Costa (Dunga) e dois com o intuito de formar comissões especiais para trabalhos na Câmara Municipal.

A Comissão Especial de Educação da Câmara Municipal de Alfenas foi composta da seguinte maneira: Kátia Goyatá como Presidenta, Prof. Luciano Solar como Relator e Tani Rose como Secretária.

Já a Comissão Especial de Políticas para as Mulheres ficou por conta das três Vereadoras desta Casa de Leis: Tani Rose – Presidenta, Kátia Goyatá - Relatora e Teresa – Secretária.

A Vereadora Teresa Suelene também apresentou Moção de Pesar à família do Sr. Sérgio Zopardi, em decorrência de seu falecimento em 17 de janeiro de 2021.

Alguns moradores do bairro Jd. São Carlos (de cima) compareceram a Reunião com cartazes e protestaram pacificamente, pedindo melhorias no bairro. A Vereadora Tani Rose inclusive comentou sobre a necessidade de asfaltamento em algumas ruas do referido bairro.