Resumo da 16ª Reunião Ordinária

02/05/2024 | Confira como foi a reunião

A 16ª Reunião Ordinária do 1º período de 2024, da Câmara Municipal de Alfenas, contou com 26 Indicações dos Vereadores e Vereadoras: Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho), Presidente José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), Kátia Goyatá, Márcio Fernando Costa (Márcio Dunga), Marta Helena Pelegrin Sírio, Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), Tani Rose Ribeiro e Teresa Suelene de Paula.

Requerimento

A Vereadora Teresa Suelene de Paula apresentou Requerimento com indagações relacionadas ao número de servidores que o Município possui.

A Vereadora Marta Pelegrim Sirio apresentou Requerimento solicitando informações sobre a situação atual do processo de licitação do hospital veterinário.

Moções

A Vereadora Marta Helena Pelegrin Sirio apresentou Moção de congratulações e aplausos ao Engenheiro Agrônomo Sr. Ciro Pozzi Garcia, docente no Senac em Alfenas e a toda sua turma de discentes do curso Técnico em Agronegócio.

O Presidente José Carlos de Morais apresentou Moção de congratulações e aplausos ao Subtenente do TG 04-004, Sr. Narcélio Ferreira em reconhecimento à iniciativa de acompanhar ciclo de doações de sangue em Alfenas, feitas pelos novos atiradores do referido Tiro de Guerra.

A Vereadora Teresa Suelene de Paula apresentou Moção de Pesar à família de Osmair Carlos Pessoa, mais conhecido como “Pralé”, em virtude do seu falecimento ocorrido em 25/04/2024. Todos os Vereadores e Vereadoras também acompanharam a moção.