Pedro Leonaldo e Pedro Marques recebem Diploma de Honra ao Mérito

01/12/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Guinho

No dia 30 de novembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos Srs. Pedro Leonaldo Ferreira e Pedro Marques Camilo, por iniciativa do Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho).

Pedro Leonaldo, conhecido como Pedro Caixa, recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados ao Município na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Pedro Marques, conhecido como Pedro da Capela, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município, notadamente como Secretário Executivo de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), a Vereadora Tani Rose Ribeiro, o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de autoridades municipais, amigos e familiares dos homenageados.