Cidadão Honorário e Honra ao Mérito: Pastor Aumauri, Pastor Célio e Maria Marta são homenageados

23/10/2017 |

Na noite do dia 20 de outubro a Câmara Municipal de Alfenas recebeu homenageados e seus familiares e amigos para entrega de diplomas de Honra ao Mérito e título de Cidadão Honorário.

Participaram da noite de homenagens realizada pelo Vereador licenciado, Carlos Miguel dos Anjos, os Vereadores Tadeu Fernandes (PTC), Waldemilson Gustavo Bassoto (PROS), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB), o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá/ PMDB) e o Vice-Presidente João Carlos Tercetti (PRP).

Receberam o diploma de Honra ao Mérito a Senhora Maria Marta dos Santos e o Pastor Célio Antônio Mesquita Filho. O título de Cidadão Honorário foi entregue ao Pastor Evangélico Amauri Barbara.

Maria Marta atuou no PSF do Bairro do Recreio por 15 anos, onde desenvolveu o projeto Pastoral da Criança. O Pastor Célio é membro do Conselho de Pastores e Juízes da Paz Eclesiásticos de Boa Esperança – MG e pastor missionário da Igreja Pentecostal Visão Celestial em Alfenas. O Pastor Amauri é natural da cidade de Três Pontas e membro da CNPB – Conselho Nacional de Pastores do Brasil.

Confira as fotos:

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas