Onda Roxa – Confira como será o funcionamento da Câmara Municipal de Alfenas

16/03/2021 |

A Câmara Municipal de Alfenas, por meio de seus Vereadores e Vereadoras, apresentará novas medidas de restrição e circulação para o Legislativo Municipal, a partir do dia 17 de março (quarta-feira), seguindo o Protocolo “Onda Roxa”, estabelecido pelo Comitê Extraordinário Covid-19.

Sendo assim, pelo período de quinze dias, a contar do dia 17/03/2021, não haverá atendimento presencial ao público nesta Casa Legislativa, seguindo os protocolos previstos no plano "Minas Consciente". A população poderá entrar em contato com os Edis por meio do chat disponibilizado em nosso site.

As Reuniões Ordinárias ocorrerão de forma virtual às 15h das segundas-feiras úteis,  com a presença física em Plenário somente do Presidente do Legislativo e dos demais servidores responsáveis pelas questões técnicas operacionais, sendo proibida a presença do público, que poderá acompanhar a referida reunião através da página Câmara Virtual – Alfenas no Youtube.