Maria Eunice e Márlia são homenageadas na Câmara Municipal de Alfenas

04/09/2017 |

Na noite do dia 01 de setembro os vereadores da Câmara Municipal de Alfenas receberam duas homenageadas e seus convidados para a entrega de diplomas de Honra ao Mérito.

As homenageadas foram as Senhoras Maria Eunice Mem e Márlia Ferreira Nassau Hollanda Csizmar, indicadas pelo Vereador Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson/ PROS).

Maria Eunice é Coordenadora da Pastoral da Criança na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Setor Alfenas. Márlia Ferreira trabalha como fisioterapeuta, especializada na saúde da terceira idade. Elas receberam homenagens dos vereadores Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/ PSB), Tadeu Fernandes (PTC), do Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá/ PMDB) e da Vereadora Kátia Goyatá (PDT). Também prestigiaram as homenageadas os vereadores Edson Lelis dos Reis (Edson da Distribuidora/ PR), Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos/ PSB) e Vagner Tarcísio de Morais (Guinho/ PT).

O Vereador Padre Waldemilson comentou estar muito honrado por homenagear duas mulheres que prestam serviços tão importantes para muitas pessoas na cidade de Alfenas. Amigos das homenageadas também as parabenizaram, com discursos e vídeos.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas