Márcia Guanabara e Amâncio de Souza são homenageados em Sessão Solene

26/06/2023 | Braz da Máquina foi o Vereador responsável pelas indicações dos diplomas

No dia 23 de junho de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito ao Senhor Amâncio de Souza e à Senhora Márcia Maria Guanabara de Castro, por iniciativa do Vereador Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina).

O Sr. Amâncio de Souza recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas na área de entretenimento com a realização de eventos de cavaleiros em Alfenas e região, organização de grandes festas com leilões de gado, além da participação de rodeios e cavalgadas.

A Sra. Márcia Maria Guanabara de Castro foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense na área social, notadamente por promover há trinta e cinco anos o Natal Guanabara, com a distribuição de brinquedos para cinco mil crianças de Alfenas.

Prestigiaram a Sessão o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), os Vereadores Márcio Fernando (Márcio Dunga), Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho) e Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto, além de amigos e familiares dos homenageados.