Francisco da Emater recebe Título de Cidadão Honorário

17/06/2019 |

No dia 14 de junho a Câmara Municipal de Alfenas recebeu amigos e familiares do Sr. Francisco de Paula Vitor Alves – Francisco da Emater, que foi agraciado com Título de Cidadão Honorário.

A homenagem foi entregue pelo Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), pelos relevantes serviços prestados por “Francisco da Emater” ao Município de Alfenas, na área de agricultura, agropecuária e agronegócio.

Participaram da Solenidade os Vereadores Edson Lellis, Décio Paulino, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) e a Vereadora Kátia Goyatá. Diversas autoridades prestigiaram o homenageado, como os ex-vereadores Paulinho do Asfalto e Wilson Silveira, os ex-prefeitos Hesse Luiz Pereira, Maurílio Peloso e Toninho Munhoz, o ex-prefeito da cidade de Fama, Ângelo e o Deputado Federal Emidinho Madeira.