Flávio Oliveira (Landau) recebe Diploma de Honra ao Mérito

06/06/2023 | Homenagem reuniu familiares e amigos do músico

No dia 02 de junho de 2023 ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Flávio Oliveira de Oliveira, por iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

Landau, como é conhecido por todos, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense, destacando-se como músico. Inclusive, houve uma apresentação musical durante a homenagem, que emocionou a todos os presentes.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Jaime Daniel dos Santos, Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto) e as Vereadoras Kátia Goyatá e Teresa Suelene de Paula (Teresa Amb. Cruz Preta), além de amigos e familiares do homenageado.