Entrega de Diploma de Honra ao Mérito

13/05/2019 |

No 10 de maio, o Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) entregou Diplomas de Honra ao Mérito para dois homenageados, na Câmara Municipal de Alfenas.
Luiz Fernando de Godoi recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados a comunidade alfenense nas atividades de Professor e Ativista do Meio Ambiente, principalmente, no Projeto Pomar Urbano.

Marcus Martins dos Reis recebeu o Diploma pelos relevantes serviços prestados nas atividades de funcionário público municipal, por destaque o Setor de IPTU.
A Sessão Solene contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados e dos Vereadores José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), Reginaldo Aparecido Flauzino, Edson Lelis dos Reis, Vagner Tarcísio de Morais (Guinho), Waldemilson Gustavo Bassoto e do Presidente da Câmara Fábio Marques Florêncio.