Eleitas novas Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Alfenas

22/01/2019 |

Ao final da primeira Reunião Ordinária de 2019 foi realizada eleição dos novos membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Alfenas.

Foram escolhidos três Vereadores para cada Comissão, por meio de voto verbal, que decidiram entre si os cargos de Presidente, Secretário e Relator.

Para a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final foram escolhidos Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson) como Presidente, Décio Paulino da Costa como Secretário e Vagner Tarcísio de Morais (Guinho) como Relator. Na Comissão de Orçamento e Finanças Públicas o novo Presidente é João Carlos Tercetti, o Secretário José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) e o Relator Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata). Para a Comissão de Obras e Serviços Públicos o Presidente foi Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), o Secretário Reginaldo Aparecido Flauzino e a Relatora Kátia Geralda Silva Goyatá.

Lembrando que Comissões são órgãos técnicos-legislativos, que se destinam a elaborar estudos, emitir pareceres especializados, realizar investigações ou a representar a Câmara Municipal. A composição de cada comissão observa, sempre que possível, a proporcionalidade partidária.