Dr. Batata entrega Moção de Aplausos à Ipanema Coffees pelos 50 anos de empresa

14/05/2019 |

Durante a Reunião Ordinária do dia 13 de maio, o Vereador Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) entregou uma Moção de Aplausos à representantes da Ipanema Coffees.

Em sua Moção, o Vereador explica que em 2019 a empresa completa 50 anos de instalação em Alfenas, com grande prestação de serviços, no plantio, colheita e comercialização de café (exportação e vendas internas).

Batata destacou a contribuição da Ipanema para o desenvolvimento da cidade e região, proporcionando direta e indiretamente milhares de empregos, sendo motivo de deslocamento de muitas pessoas que se fixaram em nossa cidade, vindas de outras cidades e estados do país. Destaca-se ainda na Moção o importante trabalho social realizado pela empresa em Alfenas.

Receberam a homenagem os representantes da empresa, Srs. Washington Rodrigues e Christiano Borges.