AVISO DE LICITAÇÃO: DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2017

06/09/2017 |

Objeto: aquisição de 17 ar condicionados, sendo 15 ar condicionado split digital inverter de 12000 Btus frio - 220 v e 2 ar condicionado split digital inverter de 18000 btus frio - 220 v, 1 cortina de ar de 90 cm com controle remoto - 220 v e também a instalação dos ar condicionados a serem adquiridos e a manutenção dos 7 ar condicionados split já existentes na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Alfenas, através de seu Pregoeiro Oficial, torna pública, a DECISÃO pela PROCEDÊNCIA das impugnações apresentadas pelas empresas ARTEC AR – CONDICIONADO LTDA ME e a empresa REFRIGERAÇÃO FLORA LTDA, por entender necessária a inclusão de normas técnicas no instrumento convocatório.

Contudo, fica suspenso o Edital supramencionado e consequentemente a abertura do certame, encaminhando a presente decisão à Presidência do Legislativo para a devida manifestação.