AVISO: Anulação da Licitação do Edital de PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2020

08/06/2020 |

Após solicitação realizada pelo Presidente da Câmara, Fábio Marques Florêncio, a Câmara Municipal de Alfenas comunica a ANULAÇÃO da Licitação divulgada através do Edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2020, tendo por objeto a aquisição de 72 Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, devido à suspensão das Reuniões Solenes neste Poder Legislativo, por meio da Portaria nº 10/2020. O Pregão em questão iria ocorrer no dia 17 de junho de 2020.

Em Ofício, o Presidente da Câmara esclarece que para a entrega dos referidos títulos que seriam adquiridos, seria necessária a realização de Sessões Solenes, o que atualmente não é recomendado, levando em consideração a aglomeração de pessoas, que poderia acarretar riscos de contágio e disseminação do Coronavírus.