Autoridades se reúnem para discutir Semana do Meio Ambiente

Em 04/05/2018 - Autoridades se reúnem para discutir Semana do Meio Ambiente

No dia 27 de abril, autoridades se reuniram na Câmara Municipal de Alfenas, para mais um passo na organização da Semana do Meio Ambiente no município.

Participaram da reunião, a Secretária de Educação, Tani Rose; o Vereador Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson); a representante da Copasa, Marília da Silva; Ligiane Florentino, representando a Unifenas; Julieta Rodrigues, representando a Unifal; Cristiane dos Santos, do Parque de Educação; Paloma Tellini, do Codema; Mariana Raniero, da Piso Ambiental e os representantes da empresa e Alfenas Ambiental, Nathanael, Daniela e Rodolfo.

Serão vários eventos, entre eles, a 4ª Campanha de Descarte de Lixo Eletrônico e a inédita Campanha de Descarte de Lâmpadas. Na reunião foram distribuídos os materiais de divulgação e também apresentada uma prestação de contas das edições anteriores. Neste ano, a Campanha acontece entre os dias 21 de maio e 04 de junho. A Campanha de Descarte de Lâmpadas ocorrerá nos dias 06 e 07 de junho, apenas com descarte domiciliar.

Também foi discutido em reunião os eventos que acontecerão na Semana do Meio Ambiente, no início do mês de junho. As atividades serão realizadas em escolas e espaços públicos da cidade, com conscientização e aprendizado da população.