Audiência Pública irá discutir situação de cães abandonados nas ruas da cidade

23/08/2017 |

Quinta-feira, 23 de agosto, às 19 horas a Câmara Municipal de Alfenas receberá a população e autoridades no assunto para discutir em Audiência Pública a situação dos animais que estão abandonados nas vias públicas de Alfenas.

A Audiência foi convocada pelo Vereador Reginaldo Aparecido Flauzino (PHS) em parceria com o Vereador Tadeu Donizetti Fernandes (PTC) e conta com  apoio da Prefeitura Municipal e de protetores dos animais para tentar resolver a situação que preocupa muitos moradores da cidade. Nos últimos anos, cães têm sido abandonados nas vias públicas da cidade, resultando em ataques a cidadãos e maus tratos desses animais. Este assunto tem sido pauta de reportagens locais e alvo frequente de discussão por parte da população.

Compareça!