Alvimar e Dr. Gleizer recebem título de Cidadão Honorário

26/02/2018 |

A entrega de títulos de Cidadão Honorário movimentou a Câmara Municipal de Alfenas na noite do dia 23 de fevereiro. Os convidados dos homenageados pelo Vereador Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), lotaram o Plenário da Câmara para prestigiar esse momento tão importante na vida de Dr. Gleizer Siqueira Pimentel e Alvimar Dias da Silva.

Também prestigiaram a Sessão Solene o Prefeito Municipal, Luiz Antônio da Silva (Luizinho), o Vereador da cidade de Campestre, Marco Antonio Messias (Marquinho Turquinho) e os vereadores da Casa: Vagner Tarcísio de Morais (Guinho), Reginaldo Aparecido Flauzino, Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata), Fábio Marques Florêncio, João Carlos Tercetti, Kátia Geralda Silva Goyatá e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

Dr. Gleizer, natural da cidade de Barra Mansa – RJ, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados na área médica, especialmente como clínico geral, médico do trabalho e geriatra. O médico fez um discurso emocionado, ressaltando a importância do Título recebido.

Alvimar, conhecido por todos como Pretinho, é natural de Belo Horizonte – MG, e recebeu o Título de Cidadão Honorário pelo importante trabalho realizado na cidade, também na área da saúde. Atualmente, ele é Coordenador da Atenção Primária do Município de Alfenas, presta trabalho como voluntário no Cislagos, entre outras atividades.

Confira as fotos da Sessão Solene abaixo:

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas