Vereadores aprovam repasse ao CONSEPA, com destinação à Polícia Militar, para aquisição e manutenção de viaturas e motocicletas, bem como despesas do batalhão

09/04/2024 | Projeto foi votado em Reunião Extraordinária

No dia 05 de abril de 2024 ocorreu Reunião Extraordinária, para votação do Projeto de Lei nº 13/2024, encaminhado pelo Prefeito Municipal Fábio Marques Florêncio, “que autoriza o repasse de contribuição ao Conselho Comunitário de Segurança Pública de Alfenas – CONSEPA, e dá outras providências”.

O repasse no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), será destinado à Polícia Militar para aquisição e manutenção de viaturas e motocicletas, bem como despesas do batalhão.

O Projeto foi votado e aprovado com dispensa da anterioridade regimental de protocolo, tramitação em regime de urgência, dispensa de interstícios regimentais e deliberação em único turno de discussão e votação, de acordo com a mensagem do Projeto, para “evitar questionamentos, embora não haja, quanto à prática de condutas vedadas em ano eleitoral e em último ano de mandato”.

Participaram da Reunião e votaram favoravelmente ao Projeto os Vereadores Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos), Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho), Jaime Daniel dos Santos, Márcio Fernando da Costa (Márcio Dunga), Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), as Veradoras Kátia Goyatá, Marta Helena Pelegrin, Tani Rose Ribeiro e o Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).