Rodolfo Inácio recebe Título de Cidadão Honorário

04/12/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Guinho

No dia 1º de dezembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário ao Sr. Rodolfo Inácio da Freiria, por iniciativa do Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho).

Rodolfo recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados junto à Secretaria Municipal de Governo, bem como pelo desenvolvimento de projetos sociais de assistência às famílias carentes do nosso Município.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), a Vereadora Kátia Goyatá, o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), o Prefeito Fábio Marques Florêncio, além de autoridades municipais e de cidades vizinhas, amigos e familiares do homenageado.