Representação Ético Disciplinar é arquivada por Comissão de Ética

26/03/2019 |

Após o prazo para análise da Representação Ético Disciplinar apresentada em face da Vereadora Kátia Geralda Silva Goyatá, a Comissão de Ética enviou relatório final para leitura em Reunião Ordinária, estabelecendo o arquivamento da denúncia.

A Comissão especial, formada pelos Vereadores Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) como presidente, João Carlos Tercetti como relator e Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos) como secretário, ouviu as testemunhas e analisou os fatos apresentados, e concluiu que não houve quebra de decoro parlamentar por parte da Vereadora.

A Representação Ético Disciplinar foi apresentada pelo Sr. Neliton Messias Martins, por conta de uma postagem feita pela Vereadora Kátia Goyatá na rede social Facebook, em dezembro de 2018, relacionada a um maquinário pertence à Prefeitura Municipal de Alfenas.