Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas reúne jovens em Alfenas

11/08/2022 |

No dia 04 de agosto de 2022, jovens da região se reuniram na Universidade Federal de Alfenas para a Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas - Edição 2022 - Polo Sul III.

Participaram do evento um total de 73 jovens dos municípios de Guapé, Nepomuceno, Paraguaçu, Três Corações e Três Pontas, que debateram sobre o tema deste ano que é “Saúde Mental do Jovem”. As cidades de Alfenas e Varginha não levaram alunos, mas os coordenadores do PJ participaram para representar seus municípios. Além disso, o Polo Sul III ainda é composto pelas cidades de Aguanil, Coqueiral e Santana da Vargem.

Também prestigiaram o evento as autoridades: Presidente da Câmara de Alfenas, Vereador Jaime Daniel; as Vereadoras de Alfenas Kátia Goyatá e Tani Rose; o Presidente da Câmara de Paraguaçu, Vereador Luizinho da Samanta; Presidente da Câmara de Três Pontas Maycon Douglas Vitor Machado e Secretário da Mesa, Luan Donizeti Elias, além dos coordenadores do PJ: Alfenas - Bruna Aquino; Varginha - Gleison Marques; Guapé - Érica Amaral; Nepomuceno - Viviane Vilas Boas; Paraguaçu - Eder Alves; Três Corações - Josemara Gentil; e Três Pontas - Carlos Castro.

Agora, a próxima etapa será a Plenária Estadual em Belo Horizonte, nos dias 21 a 23/09/22.