Lançamento: 5ª Campanha de Descarte do Lixo Eletrônico

15/05/2019 |

Nesta sexta-feira, 17 de maio, às 19 horas acontece o Lançamento da 5ª Campanha de Descarte do Lixo Eletrônico. A Solenidade será realizada na Câmara Municipal de Alfenas e marcará o começo dos trabalhos da campanha em 2019.

A Campanha envolve escolas de Alfenas e população em geral no descarte correto de lixo eletrônico e também de lâmpadas de uso domiciliar. A novidade deste ano fica por conta da coleta deste tipo de lixo (somente para lixo eletrônico) nos bairros, que acontecerá entre os dias 10 e 15 de junho, junto à coleta seletiva.

A Campanha de Descarte do Lixo Eletrônico é uma ação conjunta do Fundo Municipal do Meio Ambiente, Câmara Municipal de Alfenas, UNIFAL, UNIFENAS e Alfenas Ambiental e conta com o apoio do CODEMA, Prefeitura Municipal de Alfenas e das empresas Piso e JSA Solução em Resíduos.