João Costa da Silva Filho e Sebastião dos Reis Borges recebem Título de Cidadão Honorário

28/08/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Paulinho do Asfalto

No dia 25 de agosto de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Honorário aos Senhores João Costa da Silva Filho e Sebastião dos Reis Borges, por iniciativa do Vereador Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).

O Sr. João Costa da Silva Filho recebeu o título pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas, como empresário do ramo de instalação de portões eletrônicos, com a geração de empregos e renda.

O Sr. Sebastião dos Reis Borges foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, na conservação e preservação do patrimônio público, com os cuidados diários com a mina d´água localizada na área verde do Bairro Vila Teixeira.

Prestigiaram a Sessão as Vereadoras Kátia Goyatá e Tani Rose e o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares dos homenageados.