João Carlos Tercetti apresenta moção homenageando o Corpo de Bombeiros de Alfenas

20/09/2017 |

Vereador parabenizou os cidadãos que contribuíram no combate ao incêndio em um depósito de materiais recicláveis em setembro

Na reunião ordinária do dia 18 de setembro o Vice-Presidente da Câmara Municipal João Carlos Tercetti (PRP) apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos aos membros do Corpo de Bombeiros de Alfenas e demais cidadãos que contribuíram no combate ao incêndio que ocorreu em um depósito de materiais recicláveis no bairro Residencial Santa Edwiges, no dia 10 de setembro.

O Vereador elogiou o trabalho da corporação, que sempre se expõe a riscos para garantir o cuidado com a vida dos cidadãos alfenenses. “Tivemos a triste infelicidade de nos deparar com um enorme incêndio na empresa de materiais de reciclagem, cujas proporções das chamas causadas pelo incêndio foram catastróficas. No entanto, diante da rápida intervenção dos bombeiros, o incêndio foi solucionado em pouco tempo”, comentou Tercetti no texto da moção.

Na moção também foram homenageados os cidadãos, vizinhos ou não, que apoiaram o Corpo de Bombeiros e conseguiram controlar as chamas durante o incêndio, evitando a maior destruição das residências vizinhas e vítimas fatais.

Texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas

Foto: Corpo de Bombeiros