Edward Pereira Chiécchi e Osmar da Silva Bastos são homenageados na Câmara Municipal de Alfenas

04/09/2023 | Homenagem foi entregue pelo vereador Braz da Máquina

No dia 1º de setembro de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Edward Pereira Chiécchi e Título de Cidadão Honorário ao Sr. Osmar da Silva Bastos, por iniciativa do Vereador Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina).

O Sr. Edward Pereira Chiécchi recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas com a geração de empregos na área da construção civil, através da empresa OCB Construtora e Incorporadora Ltda.

O Sr. Osmar da Silva Bastos recebeu a honraria em reconhecimento à relevante contribuição para a segurança do Município como então presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Alfenas - CONSEPA, em várias oportunidades, bem como por ser grande influenciador e apoiador da implantação da Guarda Municipal e do Programa Educacional de Resistência ás Drogas PROERD, em Alfenas.

Prestigiaram a Sessão a Vereadora Kátia Goyatá e o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares dos homenageados.