Décio Paulino é o novo presidente da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final

29/05/2018 |

No início da 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alfenas houve votação para Presidente da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final, após vagância no cargo por destituição do Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho), na semana passada, por decisão da Comissão de Ética.

O Vereador Décio Paulino da Costa foi o único candidato que registrou candidatura e obteve unanimidade dos votos dos Vereadores da Casa.

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final agora está composta da seguinte maneira: Presidente, Décio Paulino da Costa, Relator, Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata) e Secretário, Fábio Marques Florêncio.

Também houve alteração na Comissão de Obras e Serviços Públicos, com Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos) como Presidente, Kátia Geralda Silva Goyatá como Relatora e Waldemilson Gustavo Bassoto como Secretário.