Aviso de dispensa de licitação - contratação de serviços fotográficos

08/04/2024 | Contratação de serviços fotográficos, fotos impressas em alta qualidade do presidente da câmara biênio 2023/2024 com moldura e foto impressa em alta qualidade da vereadora suplente e inclusão no quadr

OBJETO:  contratação de serviços fotográficos, fotos impressas em alta qualidade do presidente da câmara biênio 2023/2024 com moldura e foto impressa em alta qualidade da vereadora suplente e inclusão no quadro com a foto de todos os vereadores legislatura 2021/2024.

A Câmara Municipal de Alfenas, através do seu setor de Licitações comunica aos interessados que no período de 09 a 11/04/2024 estará aberto o prazo para o envio de Proposta comercial de preço para contratação de serviços fotográficos, fotos impressas em alta qualidade do presidente da câmara biênio 2023/2024 com moldura e foto impressa em alta qualidade da vereadora suplente e inclusão no quadro com a foto de todos os vereadores legislatura 2021/2024.

O arquivo com todas as informações juntamente com o termo de referência e Modelo de Proposta encontra-se disponível no site da Câmara Municipal de Alfenas no endereço:

Entrar na aba Transparência / Compras e Licitações/ Processos Licitatórios em andamento

Fazer o cadastro e depois selecionar Dispensa 10/24 – Serviços fotográficos e baixar o respectivo arquivo com as instruções necessárias.

Alfenas, 08/04/2024.