13 entidades de Alfenas são contempladas com doação de itens de vestuário

03/10/2023 | As doações foram viabilizadas pela parceria entre Câmara Municipal, Receita Federal e Polícia Militar de Alfenas

Nos dias 29 de setembro e 02 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Alfenas realizou a entrega dos itens de vestuário que foram descaracterizados por meio de parceria entre Câmara Municipal, Receita Federal e Polícia Militar de Alfenas.

Ao todo, mais de uma tonelada de peças de vestuário foram doadas para 13 instituições de Alfenas, que realizam trabalhos de assistência à população. São elas: Grupo Arco Íris de Misericórdia, Lar São Vicente de Paulo, Instituto Girassol, Associação Sopão São Francisco de Assis, Associação Beneficente Cáritas, Associação Esporte Clube Cruz Preta, Associação dos Voluntários Vida Viva, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alfenas – APAE, Centro Terapêutico Nova Esperança, Associação Aldeias de Vida, Paróquia São Pedro Apóstolo, Associação dos Deficientes Visuais de Alfenas - Grupo Conviver e Centro Espírita a Caminho da Luz.

O Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), a Vereadora Kátia Goyatá, o comandante do 64º Batalhão de Polícia Militar de Alfenas Ten Cel André Luís da Silva, o Procurador Geral da Câmara Municipal José Ricardo Leandro da Silva e servidores da Câmara Municipal que auxiliaram na separação dos kits, realizaram a entrega aos responsáveis das entidades, que irão realizar agora um trabalho de doação dessas peças para população carente, em situação de rua, encarcerados, entre outros.

Durante as entregas, Carlinho Vardemá ressaltou novamente a importância desta parceria, que surgiu de uma ideia do Ten Cel André, e foi viabilizada graças aos esforços conjuntos do Poder Legislativo e Receita Federal.

Para a população que deseja receber às doações, procure uma das entidades relacionadas acima e saiba mais.