Vereadores recebem Governador Romeu Zema em Alfenas

15/08/2023 | Parlamentares aproveitaram a oportunidade para debater melhorias para a cidade

No dia 10 de agosto de 2023, o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na cidade de Alfenas, para participar da quinta etapa do Circuito E-Minas 2023. O evento foi realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas (Federaminas), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Alfenas (Acia).

Antes do início do evento, o Presidente da Câmara Municipal José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) e os Vereadores Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), Jaime Daniel dos Santos, Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos) e a Vereadora Teresa Suelene de Paula, participaram de um café com o Governador Zema, em um estabelecimento da cidade que oferece cafés e queijos da região do sul de Minas, entre outros produtos.

Na oportunidade, junto à outras autoridades de Alfenas, foram debatidos assuntos como o incentivo aos empresários da cidade e também aos produtores rurais.