Vereadores elogiam organização do Carnaval de Alfenas

19/02/2018 |

A 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alfenas ocorreu excepcionalmente na quinta-feira, 15 de fevereiro, por conta do recesso do feriado de Carnaval. Na ocasião, os Vereadores da Casa parabenizaram a Prefeitura Municipal pela organização do Carnaval de Alfenas que, de acordo com eles, foi uma festa tranquila e que valorizou os bairros da cidade, com apresentações e muita música. O Presidente da Câmara, José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá) parabenizou também o Prefeito de Fama, Cantareli, pela volta às ruas do carnaval da cidade vizinha, que também teve dias de festa sem maiores problemas.

Indicações e requerimento

Entre as indicações apresentadas na reunião, o Vereador João Carlos Tercetti comentou a indicação feita por Décio Paulino, pedindo a troca de cadeiras do Velório Municipal. De acordo com Tercetti, quando a Câmara Municipal de Alfenas passou por reforma, a promessa era de que as cadeiras antigas da Casa seriam doadas para o Velório, o que não ocorreu até o momento.

A Vereadora Kátia Geralda Silva Goyatá apresentou requerimento solicitando envio de documentação relativa a Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos. Tal requerimento já havia sido apresentado pela vereadora em abril de 2017 e até o momento da reunião não foram apresentadas respostas sobre os questionamentos.

ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas