Vereador licenciado, Carlos Miguel dos Anjos prestará mais homenagens nesta sexta-feira

25/10/2017 |

Mais dois títulos de Cidadania Honorária e um diploma de Honra ao Mérito serão entregues em Sessão Solene

Na sexta-feira, 27 de outubro, mais três homenageados receberão diplomas de Honra ao Mérito e título de Cidadão Honorário, entregues pelo Vereador licenciado, Carlos Miguel dos Anjos. A Sessão Solene será às 20 horas no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas.

Receberão o título de Cidadania Honorária o Sr. Alex Pinto Lemos de Faria, fundador da empresa IMOBIL, que atualmente administra 14 condomínios na cidade e a Sra. Patrícia Maria Navarro Colla, médica veterinária e proprietária da empresa Boticão Pet Shop. Patrícia também atua em projetos sociais dando apoio psicológico e alimentar a pessoas carentes.

O certificado de Honra ao Mérito será entregue a Sra. Sandra de Souza Alves, que é professora na Unifenas, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Pedagogia e também coordenadora científica da NETSU – Núcleo de Estudos Universitários da Responsabilidade Social. Também atua há quatro anos na APAC e é professora de teologia da AGRADE – Academia Teológica da Graça de Deus.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas