Tribuna Livre tem “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” como tema

16/05/2023 | Também foi aprovado Projeto de Lei que autoriza repasse ao Lar São Vicente de Paulo

A Sra. Ana Luísa Pereira Wagner e o Sr. Vander Cherri Marcolino, fizeram uso da palavra livre para expor e informar a importância do dia 18 de maio: “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. Eles também aproveitaram a oportunidade para falar sobre as ações do município em relação à causa e convidaram os vereadores e vereadoras para participarem dos eventos, que serão: uma caminhada em defesa da proteção das crianças e adolescentes, no dia 18 e uma audiência pública, com o tema “Fortalecimento da rede de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes”, que ocorrerá no dia 30, na Câmara Municipal.

Projeto aprovado

Foi aprovado em regime de urgência, por todos os Vereadores e Vereadoras, o Projeto de Lei nº 26/2023 que “Autoriza repasse de contribuição ao Lar São Vicente de Paulo de Alfenas, e dá outras providências”. Será repassado o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), destinados a obras de construção de piscina térmica adequada para atender às atividades necessárias dos idosos assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo.