Tribuna Livre - empresário pede por regulamentação da "Lei do Uber" em Alfenas

11/08/2021 |

No dia 09 de agosto de 2021, durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alfenas, o Sr. Renato Graciano Serafim, representante da empresa Boracar Transporte e Serviços, fez uso da “Tribuna Livre ao Cidadão”, para falar da importância da regulamentação do transporte remunerado privado individual de passageiros.

Renato apresentou a história da empresa alfenense, criada em 2018 com o propósito de desenvolver a mobilidade urbana na cidade.

O empresário comentou sobre o grande aumento no número de empresas que prestam esse tipo de serviço em Alfenas e, por isso, ressaltou a importância da Lei 13.640/ 2018, conhecida como “Lei do Uber”, ser regulamentada pelo Município e cumprida por todos os prestadores de serviço.

Os Vereadores e Vereadoras da Casa de Leis ressaltaram a importância da regulamentação, para segurança dos motoristas de aplicativo e para os passageiros que utilizam o serviço.