Superintendente Regional de Educação visita Alfenas para falar sobre o processo de municipalização

05/11/2021 |

Aconteceu ontem, 04 de novembro, na Câmara Municipal de Alfenas, uma reunião com o Superintendente Regional de Educação, João Paulo de Oliveira, que apresentou informações e esclarecimentos sobre a Municipalização das escolas.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Jaime Daniel, o Vereador Prof. Luciano Solar e a Vereadora Tani Rose. Além disso, professores da rede estadual e comunidade escolar estiveram presentes e protestaram contra a municipalização.

O Superintendente apresentou o Projeto do Governo Estadual de Minas Gerais, que vem incentivar a municipalização das escolas, em uma parceria entre o Estado e o município.

A reunião foi transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Alfenas, no Youtube.