Srs. João Batista Pedro e Orlando Benedito de Melo recebem título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal de Alfenas

19/06/2023 | Homenagens foram entregues pelo Vereador Braz da Máquina

No dia 16 de junho de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Títulos de Cidadãos Honorários aos Senhores João Batista Pedro e Orlando Benedito de Melo, por iniciativa do Vereador Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina).

O Sr. João Batista Pedro foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas na área assistencial como colaborador da Associação Vida Viva e do Lar São Vicente de Paulo, bem como na área empresarial, por intermédio da empresa Alfa Engenharia e Construções Elétricas, por meio da instalação de postes de iluminação pública.

O Sr. Orlando Benedito de Melo recebeu o título pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas, na varrição como servidor público municipal e serviços rurais nas lavouras de café e milho.

Prestigiaram a Sessão o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), os Vereadores Jaime Daniel dos Santos e Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto) e as Vereadoras Kátia Goyatá e Teresa Suelene de Paula (Teresa Amb. Cruz Preta), além de amigos e familiares dos homenageados.