Sra. Carmélia e Sr. José Carlos são homenageados em Sessão Solene

10/07/2023 | Homenagem foi entregue pelo Presidente da Câmara, Carlinho Vardemá

No dia 7 de julho de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Título de Cidadã Honorária à Sra. Carmélia Maria de Jesus e Título de Cidadão Honorário ao Sr. José Carlos de Souza, por iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

A Sra. Carmélia Maria de Jesus recebeu a honraria em reconhecimento a sua exemplar conduta como cidadã Alfenense. Dona Carmélia, como é conhecida, completou 102 anos de idade em 2023.

O Sr. José Carlos de Souza foi homenageado, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas como comerciante.

Prestigiaram a Sessão os Vereadores Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), Márcio Fernando da Costa (Márcio Dunga), Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto), Evanilson Pereira de Andrade (Ratinho) e a Vereadora Tani Rose Ribeiro, além de amigos e familiares dos homenageados.