Sr. José Heródoto Figueira Landre recebe Diploma de Honra ao Mérito

12/07/2023 | Homenagem foi entregue pela Vereadora Tani Rose

No dia 11 de julho de 2023, ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. José Heródoto Figueira Landre, por iniciativa da Vereadora Tani Rose Ribeiro.

O Sr. José Heródoto Figueira Landre recebeu a honraria pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense como fundador da maior fanfarra do Município, além de ser um excelente músico com prática em vários instrumentos, transmitindo seu conhecimento a vários jovens alfenenses.

Prestigiaram a Sessão o Vereador Braz Fernando da Silva (Braz da Máquina), a Vereadora Teresa Suelene de Paula (Teresa Amb. Cruz Preta) e o Presidente da Câmara José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá), além de amigos e familiares do homenageado.