Sgt. Jaime e Prof. Jhony são homenageados em Sessão Solene

04/07/2022 |

No dia 1º de julho ocorreu solenidade de entrega de Diploma de Honra ao Mérito ao 1º SGT PM Jaime de Oliveira Batista e de Título de Cidadão Honorário ao Sr. João de Oliveira Batista (Prof. Jhony), por iniciativa do Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

O 1º SGT PM Jaime de Oliveira Batista foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense nas áreas de segurança pública e social, notadamente como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD e do Projeto Golaço Futuro Cidadão, na sede do 64° Batalhão da Polícia Militar.

O Sr. João de Oliveira Batista (Prof. Jhony), foi agraciado com o Título pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense na área educacional, como professor.

Prestigiaram a sessão o Presidente da Câmara, Vereador Jaime Daniel e os Vereadores: Braz Fernando (Braz da Máquina), Márcio Costa (Márcio Dunga) e Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto).