Reunião Ordinária tem lançamento do Parlamento Jovem 2022

24/05/2022 |

O Dr. Gleyton Trindade, da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), fez uso da Palavra Livre ao Cidadão, para fazer o lançamento oficial do PARLAMENTO JOVEM de Alfenas, edição 2022, que terá o tema sobre a Saúde Mental dos nossos jovens.

Dr. Gleyton ressaltou a importância do projeto para os jovens alfenenses e pediu a colaboração dos Vereadores e Vereadoras da Casa neste relevante projeto.

Ao final, o Presidente da Câmara, Jaime Daniel, declarou lançados os trabalhos do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Alfenas – Edição 2022, sob o Tema: “Saúde Mental do Jovem”.

Projetos aprovados

Dois Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade em primeiro turno, durante a sessão do dia 23 de maio.

O Projeto de Lei nº 31/2022, de autoria do Vereador Márcio Fernando Costa, que “Institui o dia Municipal do Atletismo” e o Projeto de Lei nº 32/2022, de autoria da Mesa Diretora, que “Institui os auxílios transporte e alimentação, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, aos servidores que atuam com serviços gerais de limpeza e motorista, os quais percebem financeiramente até um salário-mínimo e meio e dá outras providências”.