Reunião Extraordinária aprova projeto para construção de casas populares

05/07/2017 |

Por solicitação do Prefeito Municipal, Luiz Antônio da Silva (Luizinho/ PT), Os Vereadores realizaram Reunião Extraordinária e votaram um Projeto de Lei em Regime de Urgência.

O Projeto de Lei autoriza a doação de imóveis de propriedade do Município de Alfenas para fins habitacionais à Associação Mineira de Habitação e foi aprovado por todos durante votação. O Prefeito Luizinho esteve presente na reunião e respondeu a questionamentos de alguns Vereadores, explicando que o Projeto tem a intenção de construir quatro conjuntos de casas em bairros diferentes, com em média 80 casas cada. O Prefeito também propôs uma emenda ao Projeto, para que as casas possam ser doadas para o Fundo de Arrendamento Residencial, caso necessário.

Também foram aprovados em segundo turno três Projetos de Lei que já estavam em tramitação.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara municipal de Alfenas