Regulamentação da Feira Livre será tema de Audiência Pública

15/08/2017 |

Na tarde dessa terça-feira, dia 15, ocorreu reunião na Câmara Municipal para discutir ações e propostas para a Audiência Pública sobre a Regulamentação da Feira Livre, que ocorrerá no dia 13 de setembro.

O Secretário Dionízio José da Silva e outros servidores da Secretaria de Desenvolvimento Rural conversaram com o Procurador Geral da Câmara Municipal José Ricardo Leandro e com o Vice-Presidente da Câmara Municipal João Carlos Tercetti, afim de organizar diversas questões sobre a feira. Foram discutidos assuntos como: segurança dos feirantes, taxas e alvará, padronização de tamanhos de barracas, horário de montagem, organização do trânsito na área, segmentação de barracas, entre outras necessidades. As propostas farão parte de um projeto que será apresentado em Audiência e discutido com toda a população presente, junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Fotos e texto: ASCOM/ Câmara Municipal de Alfenas