Projetos aprovados em primeiro turno e questionamentos de Vereadora

Em 07/12/2017 - Projetos aprovados em primeiro turno e questionamentos de Vereadora

Na reunião ordinária do dia 04 de dezembro a Vereadora Kátia Goyatá (PDT) comentou sobre uma entrevista dada pela Secretária de Educação e Cultura, Tani Rose, sobre o material didático utilizado na gestão anterior, quando Kátia ocupava o cargo na Secretaria.

Kátia comentou que a atual secretária “parecia não conhecer o material” pelas críticas apresentadas. A Vereadora fez, então, uma comparação com os materiais do Positivo usados na gestão passada e os materiais já produzidos anteriormente pelo governo de Luizinho.

Projetos votados em primeiro turno

Durante a reunião foram votados e aprovados em primeiro turno os projetos de autoria do Executivo:

Projeto de Lei nº 38/2017, que autoriza a contratação de financiamento do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos setores Sociais Básicos – PMAT, do BNDES.

Projeto de Lei nº 60/2017, que institui o Conselho Municipal para a Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – Conselho Municipal LGBTT.

Projeto de Lei nº 65/2017, que estima a receita e fixa as despesas do município para 2018.

Projeto de Lei nº 66/2017, com o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021.