Em 25/04/2018 - Projeto de Lei que autoriza compra de prédio da Cemig é aprovado em primeiro turno

O Projeto de Lei nº 10/2018 que autoriza o Poder Executivo à aquisição do imóvel onde atualmente está em funcionamento a Cemig, foi aprovado, mas teve os votos contrários dos Vereadores Dominguinhos, Décio Páulino, Edson Lelis e Kátia Goyatá. Os votos contrários foram justificados devido o sistema de aquisição e alienação de prédios públicos.

O Projeto de Lei foi aprovado com emendas aditivas que garantem o futuro funcionamento da Secretaria Municipal de Defesa Social, em especial a Guarda Civil Municipal, no local.