Prof. Alessandra dos Santos e Eduardo H. Tassinari serão homenageados nesta sexta-feira

08/09/2022 |

No dia 09 de setembro, às 20 horas, no Salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas, acontecerá solenidade de Entrega de Diploma de Honra ao Mérito à Prof. Alessandra dos Santos e de Título de Cidadão Honorário ao Sr. Eduardo Henrique Tassinari por iniciativa da Vereadora Kátia Goyatá.

A Prof. Alessandra será homenageada pelos relevantes serviços prestados à comunidade alfenense na área educacional, notadamente como Coordenadora e Professora de Educação Infantil – EMEI Raios de Sol.

A honraria será entregue ao Sr. Eduardo Tassinari pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alfenas, notadamente na empresa Ipanema Coffees, desde 1994.