Prevenção ao Covid-19: Atendimento ao público suspenso até dia 14/06

Em 07/06/2021 - Prevenção ao Covid-19: Atendimento ao público suspenso até dia 14/06

De acordo com a Portaria nº 67/2021, instituída pelo Presidente da Câmara, Jaime Daniel, não haverá atendimento ao público na Câmara Municipal de Alfenas, de 07 a 14/06/2021 (momento em que será revista a atual situação), funcionando durante o período de 8h às 12h, somente para atendimento dos serviços essenciais.. As Reuniões Ordinárias desta Casa Legislativa também ocorrerão sem a presença do público, apenas com transmissão ao vivo pelo Youtube.
A medida foi tomada devido a situação de calamidade enfrentada por nosso Município, em decorrência da Pandemia de Covid-19. Os leitos hospitalares já ultrapassaram os 100% de ocupação e a situação se agrava a cada dia. Infelizmente, alguns casos da doença foram confirmados entre Vereadores e funcionários da Câmara Municipal.
Por isso, o Poder Legislativo Municipal, mais uma vez, tenta minimizar os efeitos da Pandemia, com medidas específicas complementares de enfrentamento ao Covid-19.