Presidente convoca Reunião Extraordinária para votação de Projeto relacionado ao combate ao Covid-19

06/04/2021 |

Em atenção à solicitação do Prefeito Municipal, Luiz Antônio da Silva, ocorrerá Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Alfenas, hoje (06/04/2021), às 10 horas. Reunião online, por videoconferência.

A Reunião tem como intuito a votação do Projeto de Lei, encaminhado pelo Executivo Municipal, que autoriza, em caráter emergencial, o repasse de recursos financeiros ao Consórcio Intermunicipal de Municípios – Cislagos, para reforço do custeio das ações e serviços de alta complexidade, na área de saúde, visando atendimento de demanda crescente de leitos de UTI, em razão da intensificação de pico da pandemia do Covid-19.

O Projeto foi apresentado após deliberação realizada pelos prefeitos da região, e tem a intenção de abrir crédito adicional especial afim de incluir ao orçamento, recursos orçamentários para custeio de novas 20 vagas de UTI.